Jornalista demitida pela Globo por ficar doente revela tudo que sofreu na emissora

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

12/12/2018 às 14:48 · Tempo de leitura: 5 minutos

Izabella Camargo foi demitida da Globo (Foto: Reprodução)

Izabella Camargo foi demitida da Globo (Foto: Reprodução)

A jornalista Izabella Camargo foi demitida da Globo após ficar doente e pedir licença médica. Quando voltou aos trabalhos na emissora, ela foi surpreendida com a informação de que não permaneceria no canal e seria dispensada imediatamente. Sem chão, a profissional fez vários desabafos.

Ana Maria Braga quebra protocolo da emissora e faz revelação sobre Silvio Santos

Ela foi entrevistada pela TV Gazeta na manhã desta quarta-feira (12) e, ao programa Você Bonita, contou um pouco do que acontecia nos bastidores da emissora, onde teve início a síndrome de burnout: “Fiz muitas terapias alternativas, psicólogas, cuidando de dentro e de fora. Muita respiração e meditação”.

Mayra Cardi é acusada de sufocar a filha e revela que apanhou brutalmente

“Além de tomar café, energético, procurei um endocrinologista e comecei a tomar remédio para me dar mais energia. Não me orgulho disso porque foi a pior coisa que eu fiz. Eu ultrapassei o meu limite para dar conta do que eu não tinha controle. Extrapolei o meu limite”, lamentou.

Ana Hickmann é perseguida por outro psicopata e entra em pânico: “Estou apavorada”

“Comecei a ter crises de choro, crises nervosas. ‘Ué, mas eu faço meditação todo dia, pilates, RPG, uso floral… Por que estou tendo taquicardia? Não começa de um dia para o outro. A corda arrebenta quando você passa do limite. O meu corpo começou a acumular um déficit que era provocado pela falta de sono”, revelou.

Izabella Camargo foi demitida da Globo. (Foto: Reprodução/Globo)

Mayra Cardi é acusada de sufocar a filha e revela que apanhou brutalmente

No final do mês passado, Izabella fez um triste desabafo em seu perfil no Instagram, mas destacou que já está dando a volta por cima. “Há um mês eu comecei um novo ciclo de vida. Exatamente no dia 29 de outubro eu voltei de uma licença médica que durou 2 meses e 15 dias e fui desligada da empresa em que eu trabalhava”, iniciou.

Ana Maria Braga quebra protocolo da emissora e faz revelação sobre Silvio Santos

Izabella Camargo (Foto: Reprodução)

No entanto, em seguida, ela destacou que está otimista quanto ao seu futuro, que será de recomeço na vida profissional: “Eu lembrei que temos vários recomeços na vida. Tudo tem começo, meio e fim, vários começos e fins e tudo bem, faz parte da vida”.

+ Ana Hickmann é perseguida por outro psicopata e entra em pânico: “Estou apavorada”

“Eu estou aqui pra lembrar que, quando a gente sempre pensa no que podemos ganhar, nas oportunidades que têm pela frente e não só pensarmos no que estamos perdendo, tudo dá certo”, completou. E depois, finalizou dizendo: “Bons caminhos para vocês!”. Confira o vídeo a seguir:

Mayra Cardi é acusada de sufocar a filha e revela que apanhou brutalmente

https://www.instagram.com/p/Bqx0aAAF1zF/?utm_source=ig_embed

+ Ana Hickmann é perseguida por outro psicopata e entra em pânico: “Estou apavorada”

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  3. Virginia desabafa sobre sofrimento e o que sentiu culpa com Zé
  4. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  5. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte