Jornalista morre aos 27 anos após parada cardíaca e deixa todos consternados

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

04/01/2020 14h03

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
O jornalista Pedro Rocha morreu nesta sexta (Foto: Reprodução)

O jornalista Pedro Rocha morreu nesta sexta após sofrer uma parada cardiorrespiratória e causou comoção no meio jornalístico com a partida tão precoce (Foto: Reprodução)

Jornalista morreu e deixou meio jornalístico de luto com a perda precoce

O jornalista Pedro Rocha, de 27 anos, com passagem por grandes veículos, morreu nesta sexta (03).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar da pouca idade, ele teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu, de acordo com Pedro Antunes, da revista volta para a música Rolling Stone, . O jornalista faleceu no apartamento onde vivia, no bairro da Bela Vista, localizado na região central de São Paulo. O rapaz tinha 27 anos e um caminho vitorioso pela frente.

As cerimônias fúnebres serão realizados no Cemitério Parque Colina da Saudade, em Aracaju, Sergipe, amanhã (05). Filho único de Chico e Rosângela, o jornalista vivia em São Paulo há anos, contudo falava de Aracaju, cidade na qual nasceu, cresceu e os pais ainda moram, sempre que dava.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em 2013, quando começou, Pedro Rocha foi estagiário da OAB por oito meses antes de entrar no universo do jornalismo. Começou a jornada pelo site Papel Pop, no qual trabalhou por anos.

Jornalista morreu após se envolver em tragédia (Imagem: Reprodução)

Jornalista morreu precocemente após sofrer mal súbito e será enterrado neste domingo, 05 de janeiro de 2020 (Imagem: Reprodução)

Ele deixou o Papel Pop como redator-chefe e seguiu para o Grupo Estado. O jornalista fazia o suplemento Divirta-se e, principalmente, pelas páginas do Caderno 2, seção dedicada à cultura do jornal O Estado de SP. Ele fez textos sobre música, cinema e outras artes.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

No começo do ano passado, o jornalista Pedro Rocha aceitou a proposta de comandar um novo site chamado Exitoína, que chegava ao Brasil com a Editora Caras. Em outubro de 2019, terminou um curso de pós-graduação na FAAP em roteiro para cinema e TV. Pedro deixa os pais, o namorado Luiz e vários amigos do ramo. Atualmente ele era editor-chefe do site Exitoína.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.