Luto: Jornalista tem morte confirmada, após luta contra câncer
Uma jornalista querida acaba de ter a sua morte confirmada, na última segunda-feira (11), aos 69 anos de idade, após luta contra um câncer, e acabou não resistindo e deixou saudade em todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Suelene Teles Fonseca de Gusmão foi responsável por fundar a Cooperativa de Jornalistas de Goiás (Projornal), na década de 1990, e foi um dos grandes nomes do jornalismo na região de Brasília e Goiás.
De acordo com as informações de sua filha, Ana, divulgada pelo portal ‘Correio Brasiliense’, a jornalista enfrentava um câncer na mama, que acabou se espalhando para o resto do corpo, o que agravou a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Suelene Gusmão faleceu aos 69 anos de idade vítima de complicações do câncer (Reprodução: Montagem TV Foco)
Isso tudo fez com que Suelene Gusmão tivesse uma metástase no pulmão e também uma lesão no cérebro, fazendo com que desse entrada no hospital Sírio Libanês, já que o câncer também atingiu uma veia, causando insuficiência respiratória.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Aconteceu: Zé Felipe surge em foto inédita agarrado com Ana Castela e assume tudo 1 dia após término de Virginia
● “Circunstâncias trágicas”: Filho de famoso é encontrado enforcado aos 17 anos e morte acaba de ser confirmada
● Restaurante, que Henrique Fogaça assina o cardápio, do Mastherchef, desaba em SP e detalhes são expostos
Infelizmente a jornalista não resistiu a essa série de problemas a acabou falecendo, na última segunda-feira (11), aos 69 anos de idade, e sua amiga, Susana Faria, também jornalista, relembrou a última viagem que fizeram juntas.
“Ela era muito autêntica, inteligente e uma excelente profissional. Viajamos no fim de abril deste ano para Maceió, onde conhecemos lindas praias. Estava feliz”, relembrou a amiga, como uma última lembrança dos momentos de felicidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Suelene Gusmão deixou quatro filhos, André, Ivan, Ana e Inês, e também três netos, Antônio, João Antônio e Bruno, que certamente terão muitas recordações da jornalista, já que foi um grande nome da região.
Quais outros trabalhos de Suelene?
A jornalista também atuou como assessora de comunicação do Ministério da Saúde e do Conselho Regional de Odontologia de Goiás.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE