Luto e câncer terminal: Jornalista acaba de ter sua morte confirmada, aos 67, e artistas choram a perda

Luto: Jornalista tem morte confirmada e artistas choram a perda
Uma jornalista acaba de ter a sua morte confirmada, pela própria filha, aos 67 anos de idade, e artistas choraram a sua perda e prestaram lindas homenagens em suas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último domingo (20), Mônica Figueiredo, que foi diretora da revista Capricho e também esteve participações nas revistas MTV e Pais e Filhos, faleceu em Lisboa, cidade de Portugal.
A sua morte foi confirmada pela própria filha, Antônia, em suas redes sociais: “Sou grata por ter tido você como a minha mãe. Obrigada”, escreveu ela em uma publicação no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mônica Figueiredo faleceu aos 67 anos de idade (Reprodução: Instagram)
Mônica Figueiredo estava internada desde o fim de julho, no Hospital da Luz, para tratar de um acúmulo de líquido pleural, além de enfrentar um câncer no pulmão, inclusive com a cantora Olivia Byington organizando uma vaquinha para ajudá-la.
“Tosse, mal estar e um cansaço infinito. Estava sem beber e os trinta quilos que havia perdido ficaram nessa conta”, escreveu a cantora na época.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Ao saberem de sua morte, alguns jornalistas prestaram homenagens para a jornalista em suas redes sociais, como Zélia Duncan, Antonio Grassi e também de Zeca Camargo, seu grande amigo.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Gabriel Amaral
Gabriel Amaral é graduado em jornalismo pela Faculdade Anhembi Morumbi, em 2021 e atua como redator e coordenador do TV Foco, especializado em Esportes desde 2022. Possui ampla experiência na cobertura de programas esportivos e publica matérias com foco em futebol, dos principais clubes do Brasil e do Mundo. Contato gabriel.amaral@otvfoco.com.br