“Não conseguiu”: Jornalista paralisa ESPN às pressas com situação delicada de Rogério Ceni no Bahia

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

04/04/2024 12h40

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Jornalista da ESPN fala sobre Rogério Ceni no Bahia - Montagem Tv Foco

Jornalista para a ESPN com informação de Rogério Ceni no Bahia

Jornalista da ESPN paralisou um programa na emissora esportiva às pressas para falar sobre situação delicada de Rogério Ceni no comando técnico do Bahia no começo da temporada de 2024, após altos investimentos. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a derrota no clássico contra o Vitória, por 3 a 2, o jornalista Breiller Pires, comentou que Rogério Ceni ainda não conseguiu superar o seu grande problema, que é o seu ego, por isso o time do Bahia não deslancha na temporada atual. 

“O Rogério ainda não conseguiu superar o grande calcanhar de Aquiles da carreir dele como técnico, que é o ego. O Rogério ainda fica muito preso ao próprio ego e não estou falando nem pelas mexidas que ele fez, porque ele fez mexidas para assegurar o resultado. Mas, na entrevista, ele se complica e dá uma declaração infeliz, porque ele quer defender o trabalho e dourar a pílula”. Não, mas a gente ataca, o estilo de jogo está muito bem implementado, o jogo do Bahia é vistoso. Ele não precisa disso, ele é o Rogério Ceni, ele já é um cara consolidado como técnico, ele não precisa desse tipo de coisa para defender o trabalho”, disse. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rogério Ceni, treiandor do Bahia – Foto: Reprodução | X

“Isso acaba gerando um desgaste com a torcida, como gerou no São Paulo. No São Paulo, em muitos momentos, ele escorregou por isso também, a necessidade de valorizar o trabalho que estava acontecendo. Todo mundo sabe e exalta a forma e as ideias que o Rogério tem de futebol. Todo mundo o elogia como técnico e a carreira dele é bem vista até aqui. Agora, esse tipo de atitude para mim acaba jogando contra ele”, completou.

Quantos anos tem RC?

Rogério Ceni, treiandor do Bahia – Foto: Reprodução | Bahia

Natural de Pato Branco, Paraná, Rogério Ceni nasceu no dia 22 de janeiro de 1973 e em 2024 completou 51 anos de idade. O ex-goleiro chegou ao Esquadrão de Aço em setembro de 2023, com a missão de substituir Renato Paiva, que teve muitas desavenças com jogadores, jornalistas e torcedores.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. [email protected]. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.