Jornalista parte pra cima de veterano: “Pra mim o Datena morreu”
A jornalista Wafá Kadri, que trabalhou durante anos na Jovem Pan e é especializada em política, concedeu uma entrevista ao programa ‘Pânico Jovem Pan’, no último dia 6 de abril e partiu para cima de José Luiz Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos últimos dias, um vídeo do âncora do Brasil Urgente acabou sendo vazado, onde ele está em uma reunião com o político Guilherme Boulos, e acaba dando algumas opiniões sobre a disputa do governo de São Paulo, contra o Partido dos Trabalhadores (PT).
Durante a conversa, Wafá Kadri trouxe esse assunto de volta à tona, por conta do desejo do veterano de entrar na política, mas para ela, o jornalista perdeu todas as chances que poderia vir a ter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Wafá Kadri participou do Pânico Jovem Pan no dia 6 de abril (Reprodução: Jovem Pan)
“Gente, muito amadorismo, de todos que estavam ali, inclusive do Boulos e do Datena, mas temos que parar para refletir se não foi algo forjado naquele momento”, disparou a comentarista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, ela ainda revelou que toda a admiração que tinha por Datena não existe mais e que sua reputação, tanto na política, quanto no jornalismo, acabou para ela.
“O que me impressiona é que o Datena se concretiza como o cara que denuncia criminalidade ao vivo e do nada ele se alia ao Boulos que coordena um grupo terrorista, que é o MST. Fiquei meio confusa, pra mim o Datena morreu, a reputação dele morreu”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A conversa vazada de Datena com Guilherme Boulos (Reprodução: G1)
A jornalista revelou que não tem mais admiração pelo veterano (Reprodução: Jovem Pan)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem é a esposa de Datena?
O jornalista, que comanda todos os dias o ‘Brasil Urgente’, na Band, possui uma vida pessoal bastante recatada, e já é casado com Matilde desde 1977, quase completando bodas de ouro.
