Jornalista que perdeu filho em acidente trágico revela medo terrível e dispara: “O lugar dele não era aqui”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

11/01/2020 22h56

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
O jornalista da ESPN, Mendel Bydlowski, e o filho, Artur Loiola, de apenas cinco anos de idade (Reprodução / Instagram)
O jornalista da ESPN, Mendel Bydlowski, e o filho, Artur Loiola

O jornalista da ESPN, Mendel Bydlowski, e o filho, Artur Loiola, de apenas cinco anos de idade (Reprodução / Instagram)

O jornalista Mendel Bydlowski foi surpreendido com uma notícia trágica, da morte do filho de 5 anos vítima de um acidente doméstico

Chocou todo o Brasil uma notícia trágica em relação ao jornalista Mendel Bydlowski, que é repórter esportivo do canal fechado ESPN. Isso porque Arthur Loiola, filho de 5 anos do profissional, morreu na tarde desta sexta-feira (10) após cair de um edifício na região central do Guarujá, localizada no litoral de São Paulo. Em suas redes sociais, o repórter agradeceu todo o apoio que recebeu e fez revelações sobre o menino.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu que agradecer. Do fundo do meu coração, quero agradecer. A solidariedade das pessoas que rezaram na praia em frente ao prédio, o empenho do médico e da enfermeira que prestaram o primeiro atendimento, a atenção dos policiais, bombeiros, pessoal do SAMU e do hospital”, iniciou ele, que recebeu centenas de comentários de solidariedade.

Na sequência, ele desabafou e revelou um medo tremendo em relação ao filho. “Quem conheceu o Arthur ou quem já me ouviu falar sobre ele, sabe o quanto esse garoto é iluminado. Sem um pingo de maldade, muito carinhoso, meigo, amoroso. Eu vivia com medo, imaginando como ele iria enfrentar esse mundo em que vivemos, com essa pureza dele”, contou o rapaz, transtornado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jornalista da ESPN, Mendel Bydlowski, e o filho, Artur Loiola

Artur Loiola caiu do quinto andar do prédio onde passava as férias com a família no Guarujá (Foto: Reprodução / Google Maps)

O profissional contou uma história emocionante sobre o filho. “Falamos que ele podia comprar um presente no fim do ano com esse dinheiro, mas ele teve outra ideia. Ele mandou mensagens para toda a família e disse que, quem se comportasse bem, ganharia um sorvete pago por ele no fim do ano. Ele cumpriu a promessa e todos ganharam sorvetes. Foi também uma despedida para todos”, disse o repórter.

Destacando que “o lugar do Arthur não era aqui, Mendel finalizou, emocionado: “É nisso que me apego nesse momento. Estou com um sentimento de vazio absurdo, mas estou em paz para cuidar da minha esposa e do meu filho mais novo. Obrigado, Arthur”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.