Jornalista quebra protocolo ao chorar na Globo e é obrigado a se justificar ao vivo no canal


Jornalista da Globo chorou ao vivo após morte – Foto: Reprodução
Após a morte de Nicette Bruno, jornalista da Globo quebrou protocolo da emissora ao cair no choro ao vivo e se justificou no É de Casa
Doença que vem vitimando milhões de pessoas em todo o mundo, o Coronavírus vem trazendo desgraças não apenas para anônimos como também para famosos. É o caso recente da atriz Nicette Bruno e também de um jornalista da Globo que falava sobre a morte dela ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na GloboNews, Pedro Neville dava detalhes sobre a morte da eterna dama da televisão brasileira e acabou falando da morte de sua mãe. “Há quase dois meses, minha mãe se foi por causa da covid-19. Você tem o mesmo nome dela, Lilian”, disse ele para a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luciano Huck é flagrado em foto comprometedora e diagnóstico da web é arrebatador: “Se corrompe”
“Ela não desgrudava do meu pai, acompanhou ele em uma viagem para o sul. Quando a gente fala da perda de uma pessoa querida [que foi vítima do vírus] tem que falar também de conscientização”, disse ainda o jornalista durante o desabafo, aos prantos, que viralizou.
Jornalista se justifica
Agora, uma semana depois, o rapaz justificou seu choro no É de Casa, na Globo. “Não foi fácil. Fiquei com a voz embargada e, toda vez que a gente revê, se emociona de novo. Eu achei que era um bom momento, estava fazendo a cobertura da morte da Nicette Bruno”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nicette Bruno morreu no domingo (20) vítima de Covid-19. (Foto: Divulgação)
Morte de Nicette foi argumento
“Era uma atriz tão carismática, tão querida, simpática… e a gente tem a figura da Nicette com uma avó, uma mãe, uma amiga, uma tia querida. Achei que ali era o momento de falar da minha mãe também”, contou ele, que voltou a ser bastante comentado na internet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.