
Foto: reprodução/SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até o ano de 2015, antes da estreia do “Mundo Disney”, os domingos da emissora de Silvio Santos eram mais competitivos em termos de audiência.
Depois da estreia da atração infantil, às 10:30 da manhã, o programa de Celso Portiolli, “Domingo Legal”, que costumava brigar décimo a décimo com o “Domingo Show”, de Geraldo Luís, despencou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, o que não se sabia, é que quando o Silvio Santos decidiu colocar o “Mundo Disney” aos domingos, conversou com Celso Portiolli e Eliana sobre essa mudança e os alertou que haveria uma queda de audiência nos programas dos dois apresentadores, algo que seria compreendido e em nenhum momento cobrado.
Talvez isso explique o baixo investimento na atração de Portiolli desde a estreia do programa infantil, em 2016. Pouca coisa mudou, como a extinção do quadro “Passa ou Repassa” e o maior foco em matérias assistencialistas, como Geraldo faz na Record. O que com o programa de Portiolli não surte o mesmo efeito.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com informações de José Armando Vannucci.
Foto: divulgação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE