
O jornalista Pedro Andrade. (Foto: Reprodução/Youtube)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista Pedro Andrade cedeu uma entrevista ao site do jornalista Daniel Castro e fez várias revelações. O moço contou que não tira férias para o lazer há quatro anos. Se diz viciado em trabalho. Pedro vai estrear nesta segunda-feira, 06, a nova temporada do programa “Pedro Pelo Mundo” exibido no canal a cabo GNT.
+ A Dona do Pedaço: Filho de Amadeu se revolta com Maria da Paz e humilha boleira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Estrela de Cúmplices de um Resgate pode protagonizar nova versão de O Privilégio de Amar
+ Âncora da Globo pede demissão após dez anos de emissora: “me emocionei, errei e vibrei”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cegueira e morte: Fantástico denuncia intoxicação grave por 3 bebidas populares no Brasil
● Fim de uma era: Supermercado mais amado de SC fecha as portas após 50 anos e devasta clientes em setembro
● Detran ciente: Lei de trânsito comunica sobre idade máxima permitida para dirigir e traz alerta aos que têm CNH
“Na primeira temporada tive uma intoxicação alimentar brutal em Myanmar. Comi uma tarântula que foi uma das coisas mais asquerosas da minha vida, parece um sonho de valsa de naftalina que explode na boca. Nadei num esgoto“, disse ele adiantando que esta temporada está mais leve em comparação com a primeira.
A ideia de Pedro ao viajar por vários lugares é ser diferente. Ele quer mostrar lugares que passaram ou passam por transformações irreversíveis. “Quando eu trouxe essa ideia para o GNT, houve uma resistência. Eu falei: ‘Não é turismo, não preciso mostrar qual é o melhor ravióli da Itália’. As mudanças podem ser de vários ângulos: político, social, econômico, gastronômico“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedro é ex-modelo e passou a atuar como jornalista a partir de 2006. Além do programa na GNT, o moço também comanda um programa na norte-americana ABC e na brasileira GloboNews.
“Quero humanizar o jornalismo e estou tentando achar mais tempo para dedicar à minha arte. Sinto falta de férias, mas faço o que eu amo, acordo e vou dormir pensando em trabalho. Por um lado é uma bênção, por outro é um castigo“, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE