Jornalistas da Globo deixam folga para cobertura das manifestações

13/03/2016 11h49

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Hoje é um dia bastante movimentado em todo o país. Cidadãos de centenas de cidades brasileiras decidiram realizar manifestações populares contra a corrupção, em apoio à Operação Lava Jato e pedindo o impeachment da presidente Dilma Rousseff.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As emissoras de TV, como sempre fizeram, irão se dedicar à cobertura desses protestos. A Globo começou a transmissão desde cedo com flash‘s ao vivo direto do Esporte Espetacular. Alex Escobar conversa com repórteres de todo o Brasil que acompanham o movimento.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, todo o domingo provocará grande movimentação no jornalismo do canal. A equipe do “Bom Dia Brasil”, que não costuma trabalhar aos domingos, deixou o dia de folga para se dedicar às manifestações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os profissionais da Globo, inclusive, foram orientados a redobrar os cuidados devido aos crescentes índices de violência registrados ultimamente contra profissionais da mídia.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.