Jornalistas da Globo puxam tapete de colegas do “Hora 1”

O telejornal “Hora 1” já chegou gerando uma guerra nos bastidores da Globo. A atração, que estreou nesta segunda (1), já recebeu reclamações de que os jornalistas Heraldo Pinheiro e Cléber Machado, que não participaram dos pilotos da atração, puxaram o tapete de colegas que gravaram testes com a apresentadora Monalisa Perrone.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornalista Daniel Castro, Machado e Pereira viraram comentaristas na última hora. Antes do telejornal estrear, Cristiana Lôbo era a colunista de política, e não Heraldo Pereira. Ele havia se colocado à disposição até para fazer o Jornal da Globo e o H1 ao vivo, com a intenção de não ceder espaço à colega da GloboNews.
O colunista de esportes que gravou os pilotos foi Luís Roberto de Múcio e na estreia do programa, quem ficou com o cargo foi Cléber Machado. Luís Roberto deverá aparecer nas próximas edições do jornal, revezando com Machado. O “H1” tem chamado a atenção dos jornalistas porque vem sendo uma das prioridades da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todos da alta cúpula da Globo estão de olho nele. O diretor-geral de Jornalismo e Esporte, Ali Kamel, acompanhou a transmissão da estreia ao vivo, nos estúdios de São Paulo, em plenas 5h da manhã. A atração ainda possui mais tempo para os comentaristas conversarem e vem marcando bons índices, dobrando a audiência antiga do horário.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS