Morte de jornalista da Globo deixou produção aos prantos
A morte da jornalista Susana Naspolini deixou o país aos prantos. Os colegas de Globo, não conseguiram segurar as lágrimas ao saber da perda de uma das jornalistas mais brilhantes que o canal já teve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o Bom Dia Rio, Flávio Fachel e Silvana Ramiro não conseguiram segurar as lágrimas ao falarem da perda da amiga. “A gente nunca está preparado, né? Como que a gente pode se despedir dessa alegria toda que a gente viu da nossa querida Susana Naspolini? O que ela fazia era algo que acendia uma luz no rosto das pessoas”, disse Fachel.
Susana Naspolini (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já aos prantos, Silvana não conseguiu segurar as lágrimas ao se despedir. “Era com muita verdade que ela trazia todos os problemas das comunidades, todos os problemas dos bairros. Ela sentia exatamente o que as pessoas estavam passando ali. Reportagens que ela fazia, inclusive aqui nesse estúdio, um espaço que também era dela. Você acompanhou que muitas vezes ela apresentou o Globo Comunidade”, disse ela.
As homenagens foram parar no Jornal Nacional, e Renata Vasconcellos fez o Brasil chorar mais ainda ao demonstrar que estava com a voz embargada. “O jornalismo perdeu hoje uma das profissionais mais talentosas, comunicativas e queridas do público do Rio de Janeiro. Depois de uma longa batalha contra o câncer, morreu, aos 49 anos, a repórter Susana Naspolini”, disse ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mãe de Virginia Fonseca toma atitude após Zé Felipe e Ana Castela surgirem juntos: “Fiquei sabendo”
● Por onde anda Valéria Monteiro? Ex-âncora do Fantástico está irreconhecível e longe da TV após largar a Globo
● Voltaram? Bruna Marquezine é flagrada em clima de intimidade com João Guilherme após separação
MORTE
Aos 49 anos, a comunicadora vinha lutando contra o câncer novamente e não resistiu à doença. Susana Naspolini era do Rio de Janeiro e fazia muito sucesso com o jornalismo comunitário da emissora carioca, onde a notícia foi recebida por colegas com muita tristeza. Ela já havia enfrentado o câncer outras vezes, antes de entrar em metástase.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE