Jornalistas da Globo são humilhados em praça pública e expulsos aos gritos de “lixo”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Jornalistas da Globo foram humilhados por manifestantes - Foto: Reprodução

Jornalistas da Globo foram humilhados por manifestantes – Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jornalistas da Globo foram humilhados em praça pública por admiradores do presidente Jair Bolsonaro e ação gerou revolta em muita gente

A polarização política no nosso país está bastante acirrada há muito tempo e nas última década, quando viralizou o embate entre “mortadelas” e “coxinhas”, a Globo levou pedrada de todo mundo. Isso porque o canal exibe uma abordagem imparcial dos fatos aos seus telespectadores, criticando tanto petistas quando bolsominions e não escondendo os podres de cada lado.

Se no governo Dilma Rousseff os que atiravam contra o canal carioca eram os admiradores do Partido dos Trabalhadores, agora no governo de Jair Bolsonaro são os eleitores do atual presidente que estão em briga intensa contra a emissora carioca. Briga essa, inclusive, que é estimulada pelo próprio político, que não atacou gratuitamente o canal apenas uma vez.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Filho de Jair Bolsonaro dispara contra a Globo: “Fiquem em casa, a Rede Globo vai pagar suas contas”

+Após flertar com Gizelly durante festa do pijama no BBB20, Ivy beija advogada e Marcela e web reage

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ódio contra o canal é tamanho que os admiradores mais fanáticos de Bolsonaro não pensam duas vezes antes de hostilizar jornalistas do canal. É algo que também já aconteceu no passado com o outro lado. É só lembrar a época em que Miriam Leitão foi hostilizada em um avião por militantes petistas que não curtiam muito as opiniões econômicas proferidas por ela.

Em vídeo publicado em seu perfil no Instagram,  jornalista Amanda Campos relatou um caso gravíssimo contra jornalistas da TV Tem, afiliada à Rede Globo. No vídeo publicado por ela, dois repórteres da emissora foram humilhados em público por militantes bolsonaristas e expulsos aos gritos sendo chamados de lixos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Opinião enfática

“Quem associa ódio a canopla do microfone não imagina o mal que causa na vida do trabalhador, jovens ou mais experientes, pais de família, filha (o), neto, amigo de alguém […] Sabe quem paga o preço por essa barbárie? Quem está na rua e em casa, quem é da área e quem não é: a sociedade no geral. Dia triste pro jornalismo. Pro ser humano”, escreveu ela na legenda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile