Jornalistas da Globo são obrigados a trabalhar no Réveillon

1 min de leitura
Monalisa Perrone comanda o "Hora Um". (Foto: Reprodução/TV Globo)

Monalisa Perrone comanda o “Hora Um”. (Foto: Reprodução/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diferente dos demais apresentadores, Monalisa Perrone e Rodrigo Bocardi terão que passar o Réveillon trabalhando na Globo. Como ambos trabalharam no Natal, teriam direito a folga no Réveillon. No entanto, a emissora carioca decidiu que os dois terão que trabalhar no dia em questão.

Segundo informações, o motivo para isso seria o fato dos dois estarem com novos projetos na Globo. A emissora acredita que, como ambos acabaram de implantar novos projetos, terão que consolidá-los ou deixá-los com uma margem confortável na audiência. O canal acredita que é necessário os dois apresentarem seus respectivos programas no dia do Réveillon, em uma atitude altamente estratégica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Monalisa comanda o “Hora Um”, que estreou há menos de um mês. Já Borcadi, apresenta o “Bom Dia São Paulo” com uma hora e meia de duração, e blocos locais sobre São Paulo dentro do “Bom Dia Brasil”. No segundo caso, a Globo também acredita que não há um substituto a altura para o jornalista.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile