Jornalistas seguem migrando para o entretenimento como um caminho sem volta

1 min de leitura
Patrícia Poeta (Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior)

Patrícia Poeta também deixou o jornalismo rumo ao entretenimento (Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É cada vez mais comum acompanharmos em nossa TV, alguns jornalistas que possuem carreira consolidada migrando para programas de entretenimento.

Assim como destaca o jornalista Flávio Ricco, trata-se de um caminho sem volta, que cada vez mais tem se tornado natural. Os casos de jornalistas que optaram por virar apresentadores dos mais variados programas se tornaram inúmeros. Estamos aqui falando de Ana Paula Padrão, Fátima Bernardes, Pedro Bial, Zeca Camargo, Britto Junior, Patricia Poeta, Tiago Leifert e mais recentemente Ticiane Vilas Boas, ex-ancora do “Jornal da Band”, que será lançada no SBT com o programa “Mão na Massa”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Patrícia Poeta estreou como garota-propaganda nesta semana

O fato é que cada vez mais esses jornalistas tem se atraído pelo entretenimento, primeiramente como um novo desafio e também como uma forma mais fácil de se ganhar dinheiro, com as possibilidades de se fazer merchandisings que nunca existiram no jornalismo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile