José Boto aprova contratação de zagueiro do PSG no Flamengo; Veja mais
O Flamengo já está de olho na temporada de 2026, e com isso Filipe Luís pediu à José Boto a contratação de um zagueiro. E depois de analisar muitos nomes, o diretor de futebol encontrou um zagueiro, que atualmente está defendendo as cores do PSG, da França.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações dom portal Flamengo RJ, o Rubro-Negro está sonhando com a contratação de Lucas Beraldo, zagueiro brasileiro que não está atuando muito com as cores do PSG. Revelado pelo São Paulo, Beraldo era considerado um dos zagueiros mais promissores do Brasil.
Mas desde a sua ida ao PSG, ele quase não tem atuado, e com isso, tem perdido cada vez mais espaço no clube francês. Com isso, ele já deixou claro que tem o desejo de deixar o PSG, por meio de um empréstimo, para que consiga atuar mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sabendo disso, o Flamengo se interessou pelo zagueiro, e ao que tudo indica tentará a sua contratação no começo do próximo ano. Caso aconteça, ele chega com status de titular no Rubro-Negro, que já conta com Danilo, Léo Ortiz, e Léo Pereira.
O clube vê no modelo de empréstimo uma solução prática: traz um jogador com potencial comprovado sem pressionar a folha salarial de 2026. A boa relação entre dirigentes rubro‑negros e pares europeus, com José Boto atuando como interlocutor nas conversas, pode facilitar a construção de um acordo nesse formato.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lembrando que a janela de transferências para o elenco profissional, já está fechada. Ela teve seu encerramento no dia 02 de setembro. Sendo assim, contratações e saídas só podem acontecer na próxima janela, que acontece no começo da temporada de 2026.
Afinal, o que disse Filipe Luís sobre a conquista da Libertadores?
“Quando o Palmeiras eliminou a LDU, acho que todo mundo tinha o sentimento que seria melhor enfrentar a LDU. Na teoria, era melhor enfrentar a LDU, mas um jogo dessa grandeza merece um rival direto do Flamengo nos últimos anos e eu falei para eles (jogadores) que seria a maior final da história da Libertadores e esse foi o meu discurso”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A LDU foi campeã da Libertadores, tem história grande, mas o nível do nosso adversário [Palmeiras] valoriza ainda mais nosso esforço. A parte mental de 2021 não entrou, tinham poucos jogadores aqui. E se tivesse perdido, fizemos o nosso melhor. Eu acredito muito no que estou fazendo”, completou.
Agora, CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DO FUTEBOL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
