José de Abreu critica “Os Dez Mandamentos” e alfineta a Globo

O ator José de Abreu, que esteve no ar até semana passada como Gibson na novela “A Regra do Jogo”, não esconde de ninguém suas posições políticas nas redes sociais. Filiado ao PT, o ator utilizou o Twitter para fazer duras críticas às manifestações contrárias à presidente Dilma Rousseff e ao ex-presidente Lula.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última segunda-feira (14), ele postou em seu Twitter uma comparação do movimento “Diretas Já” com as manifestações que estão acontecendo pelo país pedindo o impeachment da presidente Dilma Rousseff, e ainda alfinetou a Record, comparando “Avenida Brasil” (2012) com “Os Dez Mandamentos” (2015).
Os tweets do ator repercutiram entre os internautas, que logo mostraram sua insatisfação: “Sérgio Moro passou para Juiz Federal com 23 anos de idade mas é José de Abreu e Monica Iozzi que conhecem direito processual”, ironizou uma seguidora. “José de Abreu, a história imita a vida, trouxa, alienado político”, criticou outra. “O dia que José de Abreu participar de alguma manifestação podemos classificar como “Marcha dos Canalhas”…”, expressou um terceiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.