José de Abreu dá seu palpite sobre “quem matou Gibson?”

10/03/2016 19h34

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O famoso Pai da facção criminosa de “A Regra do Jogo”, Gibson, foi assassinado e os últimos capítulos da trama assinada por João Emanuel Carneiro resgatou o velho dilema do “Quem matou?”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, as apostas estão sendo feitas pelo elenco do folhetim das 21h. Para o ator que interpreta o personagem, alguma das mulheres da família de Gibson é a assassina. “Muitos personagens têm motivos para matar o Gibson, mas eu acho que é alguém da própria família, alguma das mulheres”, disse ele à coluna de Patrícia Kogut.

Segundo informações do jornalista Daniel Castro, quatro atores devem gravar a cena que revelará quem é o autor do crime. Renata Sorrah (Nora), Oscar Magrini (Régis), Deborah Evelyn (kiki) e Bárbara Paz (Nelita) foram escalados e receberão o roteiro na hora. A diretora Amora Mautner só permitirá pessoas de sua confiança no estúdio para evitar que o desfecho vaze.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os quatro personagens estavam na mansão quando o Pai foi morto. Ao balbuciar “você, por quê?” assim que levou um tiro no peito à queima roupa, Gibson deixou claro que o assassino é alguém que ele não esperava ter essa atitude. Como Nelita e Kiki tinham motivos de sobra para matar o pai, que desgraçou suas vidas, Régis e Nora seriam os mais prováveis assassinos. Só que o guarda-costa também não causaria tanto espanto no todo-poderoso.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.