CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrigo caiu da janela de um prédio
José de Abreu é um dos maiores atores da história da dramaturgia, já tendo protagonizado papéis icônicos nas novelas da Globo. Mas ele sofreu com uma perda devastadora em sua vida pessoal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que, em 1992, seu filho mais velho, Rodrigo, caiu da janela de um prédio aos 21 anos. Recentemente, José de Abreu lançou sua autobiografia e falou sobre a dor da perda de um filho:
“A vida normal é você enterrar um pai. Um pai enterrar um filho é a inversão da vida. Você não está preparado. Eu hesitei, não queria escrever, mas depois vi que tinha obrigação de fazer. Foi uma das últimas coisas que escrevi. É bom escrever, você se sente diferente. O sofrimento persiste, toda vez que lembro sofro. Mas reviver tudo, escolhendo as palavras, foi libertador”, disse José de Abreu na oportunidade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● José de Abreu é obrigado a engordar 300kgs e fotos entregam antes e depois: “Desafiador”
● O maior segredo de José de Abreu e estrela da Globo revelado pelo próprio: “Transávamos no almoço”
● “Traiu o marido comigo”: José de Abreu expõe bastidores sórdidos com chifre em Global e sexo na hora do almoço
Filho de José de Abreu morreu em 1992, aos 21 anos (Foto: Reprodução)
Um pouco da carreira do famoso
José de Abreu começou na dramaturgia na peça Morte e Vida Severina, no TUCA. Mas logo sua carreira foi interrompida por causa de sua militância política. O famoso foi preso e precisou se exilar na Europa na época da Ditadura Militar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao retornar, produziu musicais com sua então esposa, Nara Keiserman e após o sucesso de um longa, estreou nas novelas da Globo. Na emissora dos Marinho, ele já atuou em inúmeras produções, mas um de seus grandes destaques foi Nilo, em Avenida Brasil (2012).
Atualmente, ele está no ar na novela da faixa das seis, Mar do Sertão, um dos protagonistas da trama. Na história, ele é Coronel Tertúlio, um poderoso fazendeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
