
Diferença de idade entre Carol Jnger e José de Abreu é de mais de 50 anos (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator José de Abreu está atualmente em A Dona do Pedaço vivendo o Otávio. Trata-se de um sujeito que trai a esposa, Beatriz (Natalia do Vale), e tenta engatar um romance com Sabrina (Carol Garcia).
Em entrevista ao Extra, José de Abreu disse que “como um bom homem de bem brasileiro, Otávio tem certa fixação por traições”. “Ele tem que ter sempre uma amante por perto para libertar seus instintos”, disparou o artista de 73 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após assumir relacionamento com maquiadora 50 anos mais nova, José De Abreu é flagrado em momento íntimo na cama
Otávio (José de Abreu) em cena na novela A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, ele analisou a postura do sujeito em relação a Edilene, a empregada que morreu após um aborto em clínica clandestina. José de Abreu comentou que seu personagem não demonstra o menor constrangimento ou arrependimento. Ela era maior de idade, furou a camisinha, então problema dela. Deu um bom dinheiro para a moça e, como um cara da alta sociedade, não sabe o que pensou. Talvez que Edilene fosse procurar uma clínica e um médico para fazer o aborto com toda segurança, já que pagou muito caro. A gente sabe que existem hospitais e médicos que fazem isso e registram outra coisa no Brasil. Quem morre de aborto no país é pobre, gente que não pode pagar um bom médico, opinou o ator.
O global também comentou sobre a relação de Otávio e Sabrina. José de Abreu afirmou que tem a intuição, em função do que a novela o propõe, de que ele gosta das magrinhas, de corpos pequenos, já que Sabrina e Edilene têm a mesma característica. Ele fica a fim de Sabrina porque ela nega, o que dá mais tesão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Filho de Flordelis toma drástica atitude, aciona justiça e político famoso está envolvido no caso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
José de Abreu também foi questionado sobre traição e falou que já teve mil experiências na vida, traiu e foi traído, transou fora de casa sem que fosse uma traição, e aconteceu isso dos dois lados. Hoje, ele é uma pessoa cabeça-feita em relação a isso. Se está com uma pessoa, quer ficar com ela, não tem porque procurar outra.
O autoproclamado Presidente do Brasil falou sobre sua namorada, a maquiadora Carol Junger, 22 anos, 51 anos mais nova que ele. José de Abreu comentou que não liga para esse tipo de preconceito. Não dá bola. Preconceito é um problema de quem o tem. Não se incomoda com a patrulha. A última tinha 45, a penúltima, 56… Já namorou gente de todas as idades, e declarou que não pergunta quantos anos a pessoa tem na hora de namorar.