José Leôncio poderá ter um desfecho diferente no remake de “Pantanal”.
Em uma das raras exceções da teledramaturgia, o protagonista de uma novela morreu. Em”Pantanal”, José Leôncio (Cláudio Marzo) faleceu na primeira versão da trama em 1990, exibida pela extinta TV Manchete. Se o remake da Globo seguir os roteiros originais de Benedito Ruy Barbosa, o personagem de Marcos Palmeira já tem seu destino traçado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seguindo a primeira versão, o “Rei do Gado”, sofre um infarto no último capítulo, logo após se casar com Filó (Jussara Freire) e na hora do morte, ele finalmente encontrou o Velho do Rio (Cláudio Marzo), e descobriu o que aconteceu com o pai e assumiu o cargo de protetor da natureza.
SAIBA MAIS! Pantanal: Velho do Rio vira sucuri para matar Tenório, mas é impedido pelo Além e some misteriosamente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, de acordo com o Observatório da TV, Marcos Palmeira gravou uma cena secreta com Karine Teles para o desfecho de seus personagens Madeleine e José Leôncio.
No primeiro desfecho, após a sua morte, José Leôncio se tornará o novo protetor do Pantanal, assim como na obra original de Benedito Ruy Barbosa. Já seu pai Velho do Rio/Joventino (Osmar Prado/Irandhir Santos), irá desaparecer misteriosamente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REVIRAVOLTA NA TRAMA
Porém, além do desfecho original, Marcos Palmeira gravou uma cena extra de forma secreta com Karine Teles para o final de seus personagens Madeleine e José Leôncio. Então segue a esperança de uma reviravolta na reta final de “Pantanal”.
Madeleine pode estar viva? Na nova versão ele não se casa com Filó e terá um destino traçado com a mãe de Jove (Jesuíta Barbosa)? Bruno Luperi que escreveu os desfechos irá manter essa ‘carta na manga’, até o último capítulo de “Pantanal”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcos Palmeira gravou uma cena secreta com Karine Teles para o desfecho de seus personagens Madeleine e José Leôncio em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE