José Loreto fala sobre Débora Nascimento: Fico com ciúme se ela bota um decotão”

Ele já usou salto alto, pintou a axila de rosa, rebolou e até fez striptease. Há quatro anos no “Amor e Sexo”, José Loreto tenta mostrar que, aos poucos, se liberta da figura de homem machista e leva os aprendizados do programa para a vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem vários assuntos que aprendi no ‘Amor e Sexo’. Nesta temporada teve o ‘Bishow’ [quadro com drag queens]. Eu não tinha um amigo, uma pessoa, que se vestisse de mulher, não conhecia essa cultura e outras coisas sexuais. Quando acaba o programa, eu sempre fico refletindo sobre as coisas que a gente falou, o que eu ouvi, é engrandecedor”, contou Loreto em entrevista ao site Uol.
Ele também falou do sucesso do “Amor & Sexo”, que sempre é cancelado e depois retomado pela Globo: “Não deixam a gente sair do ‘Amor e Sexo’. Eu estou lá, sou do elenco, continuo lá firme e forte, adoro o programa e vamos quebrar mais tabus aí. Acho que o programa ainda tem fôlego. A gente está despertando tanto interesse nas pessoas, então a gente pode esmiuçar isso, tem muita coisa para falar ainda, é um assunto inesgotável, então ‘vambora’”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator também falou sobre o ciúmes que sente da esposa Débora Nascimento. “Às vezes eu quero que ela passe mais despercebida pelos outros. A minha mulher já chama muito a atenção, então se ela bota um decotão, eu fico com ciúme e aí dá uma raivinha”, confessou.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.
