José Nêumanne Pinto estreia nesta terça-feira no "Jornal da Gazeta" após ser demitido do SBT
O jornalista Nêumanne Pinto encerrou sua jornada na bancada do jornalismo do SBT no último dia 07 de janeiro. Após deixar a emissora, Nêumanne enviou a amigos uma carta em que acusa o diretor de jornalismo da emissora, Marcelo Parada, de ter “notórias ligações societárias com Rui Falcão“, presidente nacional do PT. Nêumanne também insinua que sua demissão está relacionada a um esforço pela reeleição da presidente Dilma Rousseff, de quem é crítico.
Porém José Nêumanne, conhecido pelo seu bordão “Direto ao Assunto”, não ficará muito tempo longe dos telejornais, isso porque ele foi contratado pela TV Gazeta SP e deverá estrear no “Jornal da Gazeta”, já nesta terça-feira (18).
Ao lado de Bob Fernandes, Vinicius Torres Freire, João Batista Natali, César Giobbi, Ricardo Carvalho e Maria Lydia Flandoli, Nêumanne vai tratar dos temas ligados às eleições deste ano.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026