
José Alfredo (Alexandre Nero), Josué (Roberto Birindelli) e Cora (Drica Moraes): cena de “Império” Foto: Inacio Moraes / Gshow/Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem dúvida o assunto do momento segue sendo a saída da atriz Drica Moraes da novela “Império”. A atriz que interpretava a megera Cora na trama de Aguinaldo Silva teve que deixar definitivamente as gravações do folhetim por estar enfrentando problemas de saúde.
Houve muita especulação em torno de toda essa história, Aguinaldo Silva, inclusive falou sobre a saída da atriz e que ficou quase 30 horas em dormir para tentar resolver o impasse da saída da atriz na história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Roberto Birindelli, o Josué de ‘Império’ também resolveu se pronunciar e falar sobre o assunto. Em entrevista para o jornal “Extra”. Para quem não acompanhava a novela, o ator tem feito diversas cenas ao lado de Cora, principalmente após a entrada de Marjorie Estiano.
Entenda de forma detalhada o motivo pelo qual Drica Moraes deixou a novela “Império”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mansão luxuosa, BMW na garagem e patrimônio faraônico: A vida de luxo do apresentador Datena
● Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, faz proibição devastadora e impede lançamento de novo álbum da cantora
● Leo Dias interrompe Melhor da Tarde às pressas com condenação de estrela do SBT: “Muito triste”
“Drica estava gravando mais do que o físico dela aguentava. Sempre a via nos intervalos puxando o ar, tentando respirar, quase de olhos fechados. Estava além do limite dela. Estava pelo amor mesmo. O elenco já notava isso. Ela teve que descansar e voltou na quarta (dia 3). Com cinco minutos de ensaio, vimos que ela não tinha como continuar. E olha como é incrível: sem conseguir falar nem respirar, ela improvisava, buscando coisas novas. Uma das maiores atrizes que eu já vi atuar — ressalta o ator”.
Roberto também aproveitou para elogiar o trabalho da atriz Marjorie Estiano: “Se a Drica é um monstro, Marjorie é um demoniozinho. Tivemos que nos entrosar muito rápido, porque os mínimos detalhes são outros. Tivemos que recriar muitas coisas, e todo mundo ia junto, foi uma irmandade. Fiquei perplexo e triste pela Drica, mas com a sensação de que faço parte de uma grande família mesmo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE