Tragédia familiar: Jovem estrangula e mata o próprio pai para defender a mãe e a irmã de agressões covardes

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

10/11/2023 10h31

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Jovem matou o pai para defender a mãe e a irmã (Foto: Reprodução/ Internet)

Jovem estrangulou o pai

Uma grande tragédia familiar aconteceu no mês de outubro em um bairro de Belo Horizonte. Na ocasião, um jovem foi tentar conter o próprio pai para defender a mãe e a irmã, mas acabou estrangulando o homem até a morte. A notícia trouxe uma grande repercussão nacional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do portal Estado de Minas Gerais, Fábio César de Sales, de 37 anos, sempre visitava a casa da ex-mulher com a desculpa de rever os filhos. Contudo, essa situação quase sempre terminava em violência e furto de objetos para comprar drogas.

Na manhã do dia 07 de outubro, Fábio César de Sales ameaçou a ex-mulher e a filha de 14 anos com uma faca. Contudo, ele acabou sendo contido pelo filho de 17 anos, que o estrangulou até a morte com um golpe, no Bairro Alta Tensão I, no Barreiro, em Belo Horizonte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações repassadas à polícia, o homem não aceitava o fim do relacionamento e era viciado em drogas. A ex-mulher tem medida protetiva contra ele, que estava solto há 5 meses depois de ser preso por tráfico de drogas, mas isso não era suficiente para impedir a entrada dele.

Beco onde o jovem matou o pai para defender a mãe e a irmã (Foto: Reprodução/ Internet)

Beco onde o jovem matou o pai para defender a mãe e a irmã (Foto: Reprodução/ Internet)

O que contaram a polícia?

Fábio César de Sales sempre ia ao local com a desculpa de querer ver os filho. Na casa, ele sempre discutia, agia de forma violenta e ainda furtava objetos para comprar entorpecentes, de acordo com o depoimento dos familiares. Foi justamente isso que aconteceu no dia da tragédia.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Após perceber que a mãe e a irmã estavam sendo ameaçadas com uma faca, o filho de 17 anos dominou o pai com uma gravata – golpe do tipo mata-leão -, mas o estrangulou com tanta força que terminou por o matar. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal e a família para a delegacia.

Corpo da vítima foi encontrado na calçada (Foto: Reprodução/ Internet)

Corpo da vítima foi encontrado na calçada (Foto: Reprodução/ Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.