Sangrento e execucação: Jovem mata a ex e quase tira a vida da mãe dela após não aceitar fim da relação

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

11/11/2023 19h20

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Jovem de 19 anos matou a ex-namorada (Foto: Reprodução/ Internet)

Jovem mata a ex-namorada e quase tira a vida da ex-sogra

Mais um caso de feminicídio acabou ganhando proporções nacionais. Um rapaz de 19 anos não aceitou o fim do relacionamento e matou a ex-namorada. Por pouco, o jovem também não matou a mãe da vítima, de 52 anos. O crime bárbaro virou notícia dentro do Balanço Geral de São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na ocasião, Reinaldo Gottino trouxe mais detalhes a respeito da tragédia. Segundo o jornalista da Record, o relacionamento tinha apenas três meses, quando a jovem decidiu colocar um ponto final no namoro. Entretanto, o jovem não aceitou a decisão e decidiu cometer um crime.

O rapaz teria ido até a casa da ex-namorada disposto a matá-la. Ao chegar no local quem abriu a porta foi a ex-sogra, ele então acabou atacando a senhora. Na sequência, o jovem partiu para cima de Maria Stela e a matou. Depois do crime, o homem foi à delegacia para se entregar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo Reinaldo Gottino, ele encontrou os policiais no caminho, confessou o crime e foi levado para a delegacia. Ao chegar no local, o estabelecimento encontrava-se fechado. A reportagem da Record ainda mostrou o criminoso dentro do caro da polícia, enquanto aguardava o andamento da prisão.

Reinaldo Gottino deu detalhes sobre o crime no Balanço Geral (Foto: Reprodução/ Internet)

Reinaldo Gottino deu detalhes sobre o crime no Balanço Geral (Foto: Reprodução/ Internet)

Ele ficou na viatura por cerca de duas horas, enquanto a delegacia da mulher não era aberta. O crime aconteceu em Tabuão da Serra, em São Paulo. Segundo a polícia, Ezequiel disse que queria se entregar para não apanhar dos policiais, mas não demonstrou arrependimento pelo crime.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Como ocorreu o crime?

Ezequiel e Maria Stela trabalhavam juntos em um supermercado, mas o relacionamento não deu certo Inconformado com o fim do namoro, o rapaz matou a ex-namorada e armou a emboscada. Ele ficou horas plantado no local e planejava atacá-la quando ela estivesse saindo para o trabalho.

Mas, após muito esperar, ele decidiu pular o muro na casa da mulher e cometeu o crime. Ele estava armado com uma faca. A mãe de Maria Stela está internada com vários ferimentos. Ezequiel não tinha passagens pela polícia, mas responderá agora por feminicídio e tentativa de feminicídio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maria Stela foi morta pelo ex-namorado (Foto: Reprodução/ Internet)

Maria Stela foi morta pelo ex-namorado (Foto: Reprodução/ Internet)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.