A Jovem Pan News estreou oficialmente na TV por assinatura no último da 27 de outubro e já chegou assustando a concorrência
Recém-chegada no mercado, a Jovem Pan News chegou chegando e vem causando uma dor de cabeça daquelas na concorrência, principalmente nos executivos da GloboNews.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o site TV Pop, nos corredores do canal por assinatura do grupo Globo o comentário é que ninguém estava esperando um queridismo tão grande da novata, principalmente em um momento onde os números das emissoras do gênero vem sofrendo quedas absurdas devido o retorno a vida normal.
De início, foi especulado que a Jovem Pan não passava de um pequeno delírio midiático de Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, e que os números de audiência da emissora estavam sendo alcançados com o auxílio de robôs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, o canal realmente tem um público acima do que a GloboNews poderia imaginar e arrancou uma fatia considerável da concorrente no horário nobre, chegando até mesmo a liderar com o jornalístico ‘Os Pingos nos Is’ e ‘Top of The Hour’.
Os executivos da Globo acreditam que a Jovem Pan pode se tornar um problema ainda maior caso faça ajustes em sua programação. Ainda de acordo com o TV Pop, a maior parte dos momentos de liderança do novo canal estava sendo entre às 18h e meia-noite, porém, a emissora passou a ganhar força nas manhãs e tardes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUDANÇA ÀS PRESSAS
Deve acontecer nos próximos dias uma reunião para discutir mudanças significativas na programação da GloboNews, visando obter resultados satisfatórios. A grande aposta é que a emissora passe a exibir um novo telejornal, com perfil mais crítico no horário do Edição das 16h.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Crescimento da Jovem Pan deixa GloboNews em alerta – Foto: Divulgação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
