José Dumont foi pego em flagrante pela polícia e ficará em prisão preventiva
Na tarde desta sexta-feira, dia 16, a Justiça do Rio de Janeiro decidiu transformar a prisão de José Dumont em preventiva, sem previsão de liberação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma audiência realizada mais cedo, o juiz responsável pelo caso negou a possibilidade de fiança, visto que as provas contra o ator, suspeito de pedofilia, são de alta gravidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do site Notícias da TV, antes de a prisão se tornar preventiva, José Dumont teria direito à fiança de R$ 40 mil, mas o magistrado Antônio Luiz Da Fonsêca Lucchese decidiu cancelar a liberação, pare que as provas sejam analisadas.
O famoso teria dito à polícia que o conteúdo pornografia encontrado em sua posse seria para estudo. No entanto, câmeras de um condomínio também teriam registrado ele abusando de uma criança de 12 anos de idade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● É real: Globo prepara Avenida Brasil 2, consegue Adriana Esteves e outra atriz veterana assume “medo” pertubador
● Moradora de rua? Atriz de grande sucesso da Globo é flagrada suja, sozinha e irreconhecível nas ruas
● “Desnorteado”: Globo é invadida por homem aos surtos e é obrigada a acionar polícia às pressas
José Dumont foi preso por suspeita de pedofilia. O ator estava escalado para a novela Todas as Flores, de João Emanuel Carneiro (Foto: Reprodução / TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Demissão da Globo
Diante do caso, que explodiu na imprensa durante a tarde, a emissora decidiu demiti-lo. Ele já estava confirmado no elenco de Todas as Flores, de João Emanuel Carneiro. “A Globo tomou a decisão de retirá-lo da novela”, disse em nota.
“A suspeição de pedofilia é grave. Nenhum comportamento abusivo e criminoso é tolerado pela empresa, ainda que ocorra na vida pessoal dos contratados e de terceiros que com ela tenham qualquer relação”, acrescentou o comunicado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
