
Juju Salimeni pediu para sair da Band. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não durou quase nada a participação de Juju Salimeni, ex-Pânico, na Band. Isso por que ela deixou o elenco do programa de Milton Neves poucos dias após a estreia. Nos bastidores, comenta-se que não rendeu bem a sua participação na atração esportiva.
+ Revelado o nome da amiga que ‘roubou’ o noivo da apresentadora Isabella Fiorentino
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, oficialmente, o contrato entre as partes foi rescindido “por questão de agenda”, informou a assessoria da emissora, que ressalta ainda que o rompimento aconteceu dentro da maior tranquilidade.
Juju está fora da TV. (Foto: Divulgação)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cegueira e morte: Fantástico denuncia intoxicação grave por 3 bebidas populares no Brasil
● Fim de uma era: Supermercado mais amado de SC fecha as portas após 50 anos e devasta clientes em setembro
● Detran ciente: Lei de trânsito comunica sobre idade máxima permitida para dirigir e traz alerta aos que têm CNH
O Show do Esporte estreou em 22 de abril e, nesse curto período, Juju Salimeni comandou o “Desafios da Juju”, quadro de gincanas com os convidados. Além das brincadeiras no palco, ela também foi escalada para fazer reportagens para o programa.
+ Em entrevista, Deborah Secco surpreende e faz apelo para participar de programa do SBT com a filha
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para o programa TV Fama, Salimeni revelou o verdadeiro motivo de sua saída. “A equipe lá foi maravilhosa, ele [Milton Neves] é um querido. Então, as pessoas que não o conhecem pessoalmente acham ele meio durão e tals, mas é uma pessoa de uma generosidade incrível”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que aconteceu foi que eu me senti um pouco deslocada porque o programa é muito focado no futebol e, assim, eu não entendo nada de futebol. Era mais para estar fazendo aventuras,desafios e tals, mas acabou que ficou bem focado no futebol. Para eu não tomar o lugar de ninguém ou me sentir deslocado, eu vou decide dar o espaço para outra pessoa. Foi uma passagem rápida, mas muito boa”, completou.