Júlia Almeida abriu o jogo e falou sobre o que vive
Apesar de estar afastada da TV há cerca de cinco anos, Júlia Almeida é uma das estrelas da dramaturgia brasileira. A famosa, para quem não lembra, deu vida a Estela Monteiro em ‘Laços de família’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Filha do autor Manoel Carlos, a estrela convive com uma doença onde há perturbação da atividade das células nervosas no cérebro, a epilepsia. Convivendo há anos com a condição, ela abriu o jogo sobre o assunto durante uma entrevista reveladora e falou da realidade de conviver com a enfermidade.
Durante uma entrevista a revista VEJA RIO, Júlia Almeida foi questionada sobre como descobriu a enfermidade e deu maiores detalhes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tive três meningites quando era pequena, o que contribuiu para o desenvolvimento da epilepsia tempos depois, mas só fui diagnosticada com 27 anos, depois de algumas crises. Não tenho parentes com essa condição”, revelou a atriz de de 40 anos.
Em seguida, a filha de Manoel Carlos foi perguntada sobre a frequência das crises de epilepsia nos dias de hoje. “Faz um ano que não tenho crises e venho encontrando um equilíbrio de vida muito bom, que envolve desde uma boa alimentação até sono saudável.”, disse ela, na época da entrevista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Humorista famoso da Praça é Nossa é condenado por abusar da própria filha e bomba vem à tona: “Pegou de surpresa”
● Assumidos? Ana Castela acompanha Zé Felipe em show e atitude de Poliana Rocha choca
● A revelação de cantor sertanejo sobre situação vivida e o que Zezé fez com ele: “Não gosta que eu falo”
Na mesma conversa, a estrela de ‘Laços de Família’ foi sincera ao falar sobre o que mudou em sua vida desde a descoberta do diagnóstico.
“A partir da primeira crise eu já comecei a me medicar, mas passei por uma fase de negação até que a ficha caiu. Eu tenho isso e preciso mudar minha vida. Preciso melhorar minha situação. Por exemplo, sou bem agitada, então preciso me controlar em alguns momentos, dormir melhor. Achar um meio termo.”, comentou Júlia Almeida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE