
A atriz Júlia Almeida em cena na novela Tempo de Amar. (Foto: Reprodução/TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 35 anos, Júlia Almeida está comemorando o seu retorno às novelas. A atriz estava longe da dramaturgia desde 2011 quando atuou em A Vida da Gente, trama das seis exibida pela Globo. Júlia está atualmente na novela Tempo de Amar, onde interpreta a personagem Eva.
+ O Outro Lado do Paraíso: Após fazerem descoberta, Clara, Renato e Patrick armam contra Gustavo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama ela dará uma rasteira em Celeste Hermínia (Marisa Orth). A cantora recebe a estilista de chapéus, recém chegada de Londres, e ela acaba atrapalhando a reconciliação dela com Conselheiro (Werner Schünemann). Eva será a famosa “fura olho”.
Para o programa TV Fama, Júlia comentou sobre a personagem, dizendo estar muito feliz com a sua volta, mesmo que em participação especial, e revelou se pretende atuar na última novela que o seu pai, o autor Manoel Carlos, escreverá para a emissora. “Não tenho certeza, mas adoraria fazer.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
TEMPO DE AMAR É A PRIMEIRA NOVELA DE ÉPOCA DA ATRIZ JÚLIA ALMEIDA
A atriz Julia Almeira aceitou sair da rotina e conforto de Londres, onde mora há três anos, para se aventurar em mais um trabalho no Brasil. Tempo de Amar, novela das 18h da Globo, no entanto, é um diferencial em sua carreira, por se tratar de sua primeira novela de época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao site Gshow, Julia falou sobre essa diferença. “Novela de época me tirou da zona de conforto, e é desafiador para o ator porque é preciso se achar dentro do personagem e ser transportado para aquele momento. Este trabalho exige muito mais foco e dedicação porque a construção da personagem vem de referências e de nada palpável no mundo de hoje”, disse.
Vivendo a estilista Eva, a atriz revelou de onde tirou inspiração para a personagem. “Escolhi unhas curtas e claras em fotos antigas da Coco Chanel, que era uma mulher muito elegante e trabalhadora. Assisti alguns filmes das atrizes Greta Garbo e Lauren Bacall para buscar a forma clássica de como carregavam os chapéus. Essa preparação é uma delícia! É muito gratificante poder colocar meu lado mais criativo em prática de novo”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE