Juliana Caldas, a Estela de Outro Lado do Paraíso, revela o motivo de ainda não ter namorado


A atriz Juliana Caldas. (Foto: Reprodução/Instagram)
Juliana Caldas vem conseguindo melhorar a sua aceitação como atriz perante o público na novela O Outro Lado do Paraíso. Vivendo a personagem Estela, Juliana foi alvo de críticas por conta de sua atuação e teve a história alterada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para o programa TV Fama, a atriz comentou sobre a importância e sucesso da novela contra qualquer tipo de preconceito contra o nanismo. “Espero que realmente abram-se portas para falar sobre o assunto, sobre o nanismo, para as pessoas respeitarem essa deficiência”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já sobre a vida pessoal, Juliana – que já negou ter tido qualquer tipo de relacionamento com o anão Marquinhos da Record – revelou o motivo de não estar procurando um namorado. “Não via respeito tanto na rua quanto no sentido profissional e isso mudou. Isso é a melhor coisa para mim do que ficar pensando se vou ou não arrumar alguém.”
JULIANA CALDAS FALA SOBRE FINAL DE ESTELA EM O OUTRO LADO DO PARAÍSO
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
A atriz Juliana Caldas está fazendo o maior sucesso como a Estela na novela O Outro Lado do Paraíso. Anã, sua personagem debateu amplamente o tema no folhetim, mostrando uma história de superação de quem sempre sofreu preconceito por causa de seu tamanho. Em entrevista à jornalista Patricia Kogut, Juliana afirma que considera positivo que a trama invista no assunto.
“Meus amigos com nanismo comentam que mudou a abordagem das pessoas em relação a eles. E isso é muito bom. Não aconteceu diretamente comigo, mas me afeta quando sei de algum caso. Porque lutamos por igualdade e respeito. Recentemente, a Vivi Assis (passista da Viradouro) foi a uma loja tentar comprar uma roupa e a vendedora começou a gritar com ela, a agredi-la. Ela filmou tudo e entrou com um processo judicial”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Marina Ruy Barbosa protagoniza cenas quentes com Rodrigo Santoro em novo vídeo clipe do DJ Alok
Sobre o final da novela, a atriz preferiu não fazer nenhum tipo de aposta e confiar na criatividade do autor Walcyr Carrasco: “Em se tratando de novela do Walcyr, tudo pode acontecer no final. Mas, independentemente do desfecho, quero que a Estela seja feliz. Minha torcida vai ser sempre dela. Mas o público está dividido entre Amaro e Juvenal (Anderson Di Rizzi)”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juliana Caldas ainda contou que a sua participação vem repercutindo bastante: “Recebo muitas mensagens. Depois da reviravolta na história da Estela, que passou a dar aulas, professores que ensinam adultos começaram a me escrever. Eu sou ‘avoadinha’, então, no começo, quando as pessoas me abordavam, eu levava um susto. Mas o público sempre foi carinhoso comigo”, revelou.
Se comparando com a personagem, a atriz contou que tem uma visão de mundo diferente: “Eu não sou ‘princesinha’ como a Estela. Desejo ter um companheiro e talvez fazer um casamento na igreja, algo com uma decoração mais rústica. Quero uma comemoração com a família e os amigos”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.