CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para Juliana, disputa entre a Globo e Record não existe.
Juliana Didone vai estrear na Record após dois anos afastada das telenovelas. A atriz irá protagonizar as gemêas Leila Vergueiro e Maria Clara em “Pecado Mortal”, que também será o debute de Carlos Lombardi na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Didone que tem em seu currículo vastos 8 anos de novelas na Rede Globo, entre elas Malhação na qual viveu Letícia, a atriz vê a mudança para a TV Record como um crescimento profissional e uma incrível oportunidade.
“Vou para onde tiver um bom trabalho. Não existe essa disputa de Globo e Record. Quero ser bem tratada, conviver com pessoas bacanas, ter bons personagens e trabalhar com gente que acredita em mim. O importante, para mim, é com quem vou estar e não o lugar”, afirmou a atriz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim de uma era: Supermercado mais amado de SC fecha as portas após 50 anos e devasta clientes em setembro
● Detran ciente: Lei de trânsito comunica sobre idade máxima permitida para dirigir e traz alerta aos que têm CNH
● Aviso hoje (16/09): Informe do Detran traz obrigação pra quem vai fazer CNH e você precisa saber
“Queria trabalhar com o Lombardi, gosto do texto dinâmico, da ação… fui motivada pela oportunidade de interpretar esses dois personagens tão importantes. Não foi uma questão de emissora, mas de oportunidade, de trabalho. Queria fazer parte desse projeto. Fiquei muitos anos na Globo”, completou.
Com 28 anos, Juliana Didone encara o trabalho de interpretar dois personagens e tem como meta fugir do estereótipo de bondade e maldade dos gemêos das novelas. “É um desafio, mas também uma diversão. Tenho uma preparação de dentro para fora. Estou obcecada em observar as pessoas, já que não é uma boa e uma má. Procuro a tranquilidade e a agressividade que existe em mim, em todos nós”, justifica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juliana Didone que é fã de Glória Pires, e da trama em que a atriz interpretou as gemêas Ruth e Raquel, Mulheres de Areia (1993), revelou que reviu alguns capítulos da novela para buscar inspiração na atuação de Glória. “Tinha 12 anos e amava essa novela. Talvez isso tenha, inconscientemente, motivado a minha carreira na dramaturgia”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE