
Juliana Didone interpreta Leila em “Os Dez Mandamentos” (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao contrário de outras atrizes, como Camila Rodrigues, Juliana Didone não mudou o visual para compor sua nova personagem, a Leila em “Os Dez Mandamentos”, da Record. Na novela bíblica, ela terá o cabelo cortado pela invejosa Yunet (Adriana Garambone), mas usará uma peruca com cortes joãozinho e chanel, assim como fez Maytê Piragibe em “José do Egito”.
Em entrevista ao site da novela, a atriz contou que queria muito cortar de verdade os longos cabelos, mas a equipe não permitiu. “Preferiram apostar na peruca porque haverá uma passagem de tempo e não daria tempo para meu cabelo crescer. Pedi muito para cortar e não teria problema algum com a mudança”, garantiu ela, que está na Record desde 2013.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seus últimos trabalhos, Didone interpretou personagens mais estilosas, mas desta vez será diferente. “O figurino é bem simples, já que ela é uma mulher pobre. Para mim, essa simplicidade é ótima, pois não sou muito preocupada com vaidade. Óbvio que gosto de usar um batom mais forte ou ir à manicure, mas acho linda a naturalidade da personagem”, explicou a atriz.
No folhetim da Record, Leila não aceita o fato do marido, Uri (Rafael Sardão), servir ao Deus de Israel e aos deuses egípcios. Por isso, acaba se divorciando dele e não o acompanha em sua mudança para o palácio real egípcio, mesmo sendo mal vista pela sociedade. Ela só irá para o palácio quando ficar longe do filho, Bezalel (Luiz Felipe Mello).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo deixa vazar cenas inéditas do assassinato de Odete Roitman no remake de Vale Tudo
● Mário Sérgio vai morrer em Vale Tudo? Odete Roitman arma plano contra o mau-caráter na reta final
● Heleninha surtada e Afonso sem chão: Reação da família Roitman ao descobrir que Leonardo está vivo em Vale Tudo
Lá, entre os egípcios, ela vai enfrentar a ardilosa Yunet, que a desmoralizará diante de todos, cortando seu cabelo. “A personagem é muito concreta. Mesmo sem marido, ela cuida do filho, da casa e vai à luta. Pensei muito nas mulheres do interior. Além disso, o texto contemporâneo fala sobre amor, ciúme e inveja”, afirmou Juliana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Os Dez Mandamentos” estreia na próxima segunda-feira (23), às 20h30, na Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE