
A atriz Juliana Knust em “Belaventura”. (Foto: Blad Meneghel/ Record TV)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Juliana Knust é o novo rosto das novelas da Rede Record. Está no ar em uma participação na nova novela das sete da emissora, “Belaventura”, mas já está escalada para protagonizar “Apocalipse”.
+ Após decisão inédita da Globo de tirar William Bonner do JN, apresentador já tem ‘novo’ emprego
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Maju tira Sandra Annenberg do Jornal Hoje, produção fica irritada e falatório no bastidor é um só
+ Famoso ator da Globo sofre com desemprego e se vê obrigado a dar aula para poder comer
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para o portal UOL, Juliana relatou que ficou com medo quando não teve o seu contrato renovado pela Globo e afirmou ter precisado se movimentar para que tudo acontecesse.
“Fiquei 20 anos na Globo e, quando resolveram não renovar contrato longo comigo, foi sofrido porque acreditava que aquilo era minha estabilidade. Depois que me vi sem contrato, movimentei minha energia para fazer acontecer. Escrever peça, produzir. Isso faz você se movimentar. Quando você está contratada, a tendência é se acomodar“, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz, que se junta a vários outros ex-globais, também disse que a forma como a Rede Globo trabalhava – com contratos a longo prazo – acabou a acostumando muito mal.
“Acostumaram mal a gente, era uma coisa normal. Quando me vi nesta situação, sofri. Acho que isso é o futuro. As pessoas vão trabalhar por obra mesmo. Não tem empresa que resista a ficar pagando contratos para as pessoas ficarem em casa. Mudou, a realidade é outra. A crise está aí“, justifica ela que ficou por 20 anos na emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
