Juliana Paes burla segurança do casamento de Paulo Gustavo e entra com celular

O casamento de Paulo Gustavo com o dermatologista Thales Bretas deu o que falar no último domingo, e contou com a presença de toda a classe artística do país. O evento aconteceu no Parque Lage. No entanto, algo surpreendeu a todos: os celulares dos convidados foram confiscados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todos os fotógrafos foram barrados, e os seguranças pediram para que os convidados deixassem os aparelhos na chapelaria. Os noivos entraram ao som da Marcha Nupcial, de braços dados, e trocaram as alianças sem a presença de um juiz de paz, como acontece normalmente.
No discurso, o casal declarou o que sentiam um pelo outro e como foi a aceitação da família com o fato de serem gays. Eles se abraçaram, mas não trocaram beijos. A apresentadora Regina Casé, da Globo, fez um discurso, falando sobre a emoção de ver duas pessoas que se amam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Relembre cinco artistas que saíram do armário em 2015
O casamento não contou com padrinhos, nem o tradicional buquê de flores. Os noivos foram para a pista de dança após a cerimônia e cumprimentaram os convidados, sob um piso colorido de acrílico que cobria a famosa piscina do lugar. Todos dançaram até as 4h em cima dele.
Um show de Anitta também animou o local, juntamente com um DJ. O bolo, azul com flores brancas, não foi cortado, mas a comida e a bebida foram fartos. Apesar dos celulares confiscados, teve quem não entregasse o aparelho, como Juliana Paes, que publicou uma foto na pista.
As informações são do jornal Extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS