Juliana Paes comenta broncas que levou por causa de Bibi: “Fui xingada pra caramba”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

Ju no programa de Fátima. Foto – reprodução.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma das convidadas do ‘Encontro’ desta sexta, a atriz Juliana Paes falou sobre a atual novela das nove, o sucesso de Bibi, as broncas que tomou nas ruas e outras ‘cositas más’.

Ele disse que ficou tão focada e obcecada na trama nesses meses todos de gravação, que não tem a real noção do sucesso da novela. Tanto é que ficou assustada quando Fátima Bernardes disse no “Encontro” desta sexta (20) que milhões de pessoas estão na expectativa do final da novela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tomei muito puxão de orelha, fui xingada pra caramba”, disse ela, sobre as opiniões contrárias às burradas cometidas por Bibi ao longo da história.

E ainda contou uma situação real que atrapalhou cenas da novela: “No dia que tive que ir na (favela) Tavares Bastos, eu não consegui ir pra gravação porque não conseguia passar pela Rocinha”, disse ela, referindo-se a guerra de facções rivais pelo controle de tráfico de drogas local.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Elizângela, sucesso como Aurora em “A Força do Querer”, se despede da trama

Juliana ainda avaliou o caráter extremamente passional de sua personagem: “Ela é só emoção, ao contrário dos psicopatas que são só razão, a Bibi se perdeu neste lugar do amor, que na verdade é uma fixação, uma paixão, não é amor de verdade”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ju Paes ainda tentou comentar e entender as decisões erradas de Bibi: “Uma novela que fala sobre desejos e quereres e a Gloria [Perez] propôs essa reflexão que às vezes basta um deslize entre o certo e errado. O nosso pilar moral é frágil”.

Ainda no matinal, a artista falou sobre a torcida do público por Bibi: “O público tem capacidade de ter empatia pelo sofrimento do outro. Quando a Bibi começou a sofrer, o público passou a ter pena. Até eu estou com pena da Bibi”, afirmou a atriz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para finalizar, ela ainda refletiu sobre as acusações de glamurização do crime que a novela teria feito: “Foi uma trama corajosa. Nós sofremos muitas críticas que estávamos valorizando o tráfico e o crime. Teve, sim, um olhar obtuso em alguns momentos. A intenção foi promover a reflexão”, contou.

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile