Juliana Paes e Tatá Werneck protagonizam ‘beijo’ quente e clique é divulgado

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

Juliana Paes e Tatá (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Juliana Paes gravou uma participação no Lady Night, que vai ao ar nesta terça-feira, 12 de novembro, e, por lá, entrou na brincadeira promovida por Tatá Werneck no quadro “Desculpe, Só Quero Te Beijar”. Durante uma cena, as duas acabaram protagonizando um beijão.

+Após três semanas afastada, Rosi Campos retorna triunfal e equipe de O Tempo Não Para faz surpresa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Posso te pagar uma bebida? O que você bebe?”, pergunta a humorista, iniciando a brincadeira. Juliana diz que aceita beber cerveja e, logo depois, elas se aproximam. “Tocou na minha mão gostoso, gata! O que impede a gente de ficar junto?”, diz Tatá. “Você é muito desinibido”, afirma Juliana. “Nunca vi uma mulher assim que despertasse tanto desejo. Só me beija, pelo amor de Deus. É só o que eu te peço”, se declara a apresentadora.

Dudu Camargo tem atitude surpreendente ao vivo na Record e deixa bispo constrangido

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Também não estou conseguindo controlar. Gostei de você mesmo assim. Você é muito direto”, diz ela, brincando, que dá um beijo na humorista. Com a boca borrada de batom, Tatá se afasta e diz: “Língua não!”. Em seguida, ela elogiou a convidada: “Que boca macia! Que boca maneira!”. “Não dou beijo técnico”, avisou Juliana.

Juliana Paes no Lady Night (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

JULIANA REVELA LOCAL INUSITADO QUE JÁ FEZ XIXI

Juliana Paes será a entrevistada desta terça-feira, 13, da apresentadora Tatá Werneck no talk show Lady Night, exibido pelo canal Multishow. Na atração, a atriz fez diversas revelações sobre os seus trabalhos passado, inclusive quando precisou implantar fios no corpo por conta do remake de Gabriela (2012).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu sabia que ia ter muita cena de nudez e eu já tinha tido meu primeiro filho. O peitinho já não estava aquela coisa maravilhosa, amamentei para caramba. E eu já não tinha mais a mesma idade que a Sônia quando fez Gabriela. Mas logo na terceira semana, recebi um cartão e um buquê de flores da própria Sônia, [dizendo] ‘Feliz com sua escalação, não podiam ter escolhido melhor pessoa’. Ela me deu uma bênção.”, contou ela.

Juliana também revelou um local inusitado onde precisou parar e fazer xixi. “Já passei muito perrengue na ponte Rio-Niterói. Já parei o carro e fiz pipi na ponte, de desespero mesmo. Quando para [o trânsito], não tem o que fazer, não tem banheiro público, nada. Eu encostei o carro, liguei o alerta, abri a porta e ali mesmo me aliviei”, contou Juliana, que está no elenco de Dias Felizes, próxima novela das nove da Globo.

Sair da versão mobile