Juliana Paes fala sobre morte para Bibi no final de “A Força do Querer”: “redenção completa e definitiva”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Por: Vitor

21/08/2017 12h15

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Bibi (Juliana Paes) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)
Bibi (Juliana Paes) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

Bibi (Juliana Paes) em cena de “A Força do Querer”
(Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

Juliana Paes, intérprete da Bibi Perigosa de “A Força do Querer”, falou sobre o final de sua personagem e as possibilidades dela morrer, e disse que seria uma “redenção completa e definitiva”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na trama das nove, Bibi está cada dia mais envolvida nas ações de tráfico de drogas articuladas por seu marido, Rubinho (Emílio Dantas). Ela já incendiou restaurante, já transportou armas, já mediou negociações entre traficantes e já deu até surra em “Maria Fuzil”.

Juliana Paes acredita que a sua Bibi pode ficar ainda pior e até cometer um assassinato. “Eu acho que ela seria capaz sim! Não sei se a gente vai chegar nesse lugar, não sei como a Gloria [Perez, autora da novela] vai escrever. No livro não tem isso. A gente faz uma obra de ficção e quem cria aqui é a autora. Mas eu acho que a Bibi é capaz de tudo”, disse em entrevista ao site oficial da novela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Resumo dos próximos capítulos de “A Força do Querer”

Ainda é cedo para imaginar um final para a Bibi, mas a atriz não deixa de pensar em uma possibilidade: “Se a Bibi morrer, eu vou achar lindo! Morrer em novela é sempre muito dramático. Morrer em novela é redenção completa e definitiva.”

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.