
Bibi (Juliana Paes) em cena de “A Força do Querer”
(Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juliana Paes, intérprete da Bibi Perigosa de “A Força do Querer”, falou sobre o final de sua personagem e as possibilidades dela morrer, e disse que seria uma “redenção completa e definitiva”.
Na trama das nove, Bibi está cada dia mais envolvida nas ações de tráfico de drogas articuladas por seu marido, Rubinho (Emílio Dantas). Ela já incendiou restaurante, já transportou armas, já mediou negociações entre traficantes e já deu até surra em “Maria Fuzil”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juliana Paes acredita que a sua Bibi pode ficar ainda pior e até cometer um assassinato. “Eu acho que ela seria capaz sim! Não sei se a gente vai chegar nesse lugar, não sei como a Gloria [Perez, autora da novela] vai escrever. No livro não tem isso. A gente faz uma obra de ficção e quem cria aqui é a autora. Mas eu acho que a Bibi é capaz de tudo”, disse em entrevista ao site oficial da novela.
+ Resumo dos próximos capítulos de “A Força do Querer”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lutando contra doença incurável: Ator mirim de ‘A Força do Querer’ está longe da TV e irreconhecível aos 22 anos
● Terror da Honda Pop 100: Yamaha chega com pés na porta com lançamento de moto mais barata em país
● Estado terminal: O âncora do Jornal Nacional que perdeu a luta contra doença e passou últimos dias em retiro
Ainda é cedo para imaginar um final para a Bibi, mas a atriz não deixa de pensar em uma possibilidade: “Se a Bibi morrer, eu vou achar lindo! Morrer em novela é sempre muito dramático. Morrer em novela é redenção completa e definitiva.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE