
Bibi (Juliana Paes) em cena de “A Força do Querer”
(Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juliana Paes, que interpreta Bibi em “A Força do Querer”, admitiu que tem facilidade para chorar em cena. Com uma personagem dramática, a atriz tem que chorar quase toda hora, o que fez a bela ganhar um apelido nos bastidores da trama de Gloria Perez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Felipe Neto parte para cima de Silas Malafaia após briga e processo contra pastor é exposto
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu juro para vocês que eu não sei (como faço para chorar). Normalmente as pessoas aqui me chamam de torneirinha, chuveirinho, justamente por isso: meu problema é parar de chorar”, contou, em entrevista ao site Purepeople.
Bibi (Juliana Paes) fica arrasada com prisão do marido. (Foto: Fábio Rocha/TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juliana revelou que a melhor solução para o choro acontecer é se colocar no lugar da personagem. “Tem técnica para chorar? Tem, existe técnica, mas eu não consigo pensar em nenhuma técnica que não tenha como base um material que a cena te dá. Eu boto musica, existem alguns facilitadores para o pico de emoção vir na hora certa, mas não dá para pensar na morte do pai ou da mãe. (risos). Muita gente acha isso né? ‘Você pensa numa coisa triste?’ Não, não tem como pensar numa coisa fora do contexto que você está vivendo e pensando”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE