Juliana Paes garante amizade verdadeira com Elizângela e revela: “as pessoas acham que a gente só se relaciona com as pessoas da nossa faixa etária”

21/09/2017 15h02

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Juliana Paes se diverte com Elizângela, Bibi e Aurora em "A Força do Querer". (Foto: TV Globo)

Juliana Paes se diverte com Elizângela. Elas são Bibi e Aurora em “A Força do Querer”. (Foto: TV Globo)

Vivendo mãe e filha na novela das nove “A Força do Querer“, as atrizes Juliana Paes e Elizângela são só amor nos bastidores do folhetim da autora Gloria Perez. Elas vivem muitos conflitos e embates com as personagens Bibi e Aurora, respectivamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aguinaldo Silva pede e Globo reserva Caio Castro e Cauã Reymond para a novela “O Sétimo Guardião”

Em entrevista para o portal Gshow, Juliana garantiu que a amizade fora das câmeras com a veterana é real e verdadeira. “Às vezes, as pessoas acham que a gente só se relaciona com as pessoas da nossa faixa etária, que as minhas amigas são as atrizes da minha geração. Eu tenho na Elizângela uma amiga mesmo”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na “Fazenda”, Yuri revela vício em fazer amor com 2 ao mesmo tempo

As duas tem agradado muito a direção da novela e autora, que já rasgou elogios para elas. Juliana disse que a química vem desde a primeira cena gravada. “Essa química, essa parceria com a Elizângela aconteceu desde a primeira cena que a gente gravou”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Record ficará em obras por um ano; saiba o que a emissora pretende construir

Por fim, Paes contou como aconteceu esse processo para encarnar os personagens e revela ter conversado com Elizângela antes de começarem a gravar a trama, que sai do ar no dia 20 de outubro e dará lugar para a novela de Walcyr Carrasco, “O Outro Lado do Paraíso”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nova supersérie da Globo, com Fábio Assunção, começará a ser gravada em novembro

Quando a gente chegou para a primeira cena, a gente sentou para bater papo, e eu falei: ‘Acho que a gente tem que ser mãe e filha da vida real, sem esse negócio de filhinha. Elas são amigas. Eu vou te chamar de senhora, de mãe, mas no diálogo eu vou te interromper, você me interrompe também, pode botar caco [improviso] que eu não fico esperando deixa‘”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.