
Juliana Paes (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juliana Paes já interpretou vários personagens da TV, mas foi com Bibi, de “A Força do Querer”, que tudo mudou na sua carreira. Em entrevista ao jornalista Daniel Castro, a famosa falou sobre o assunto e avaliou quais benefícios o papel trouxe a sua vida.
“Bibi foi um marco porque mudou minha vida no sentido de eu não conseguir andar na rua. Eu vou ao mercado, busco meus filhos na escola. Mas, com a Bibi, parei de fazer algumas coisas que eram naturais para mim. Até hoje, a poeira não baixou”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Filhote de cachorro de Cauã Reymond está incomodando a vizinhança
E continuou: “Bibi mexeu com o imaginário das pessoas. Trouxe um público de A a Z, sem idade ou classe social. Isso dá uma enlouquecida positiva. Não fiquei estressada, fiquei feliz e surpresa”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Fabíola Gadelha, irreconhecível aos 45 anos, trabalha em outra profissão após adeus na Record
● Luto: Substituta de Ana Paula inicia BDBR às pressas com queda de avião e morte de famoso: “Carbonizados”
● Dupla sertaneja mais amada chega ao fim após 13 anos e expõe motivo de separação: “Te deixa triste”
A bela se dedicará ao cinema. “Fico basicamente fazendo cinema. Pode aparecer uma surpresinha aí, mas é isso que eu tenho fechado para o ano que vez”, disse.
JULIANA PAES FICA “PRESA” EM AEROPORTO E AMEAÇA TIRAR A ROUPA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por essa a atriz Juliana Paes não esperava! Isso porque a beldade acabou passando por um climão aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na última.
De acordo com informações do jornal “O Globo”, a famosa passou diversas vezes pelo detector de metais, que insistiu em apitar. Tirou as joias, os acessórios, mas não obteve êxito. Bastante chateada com a situação, ela lembrou da alça do vestido que usava, feita com uma correntinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E agora? Vou ter que tirar o vestido?”, questionou ela, que logo foi liberada, pois a segurança não achou necessário fazer novas revistas e liberou a artista.