Juliana Paes revela mau caratismo de Bibi nos próximos capítulos de “A Força do Querer”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

06/07/2017 15h59

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Juliana Paes como Bibi (Foto: Divulgação)

Juliana Paes como Bibi (Foto: Divulgação)

A atriz Juliana Paes resolveu adiantar alguns detalhes sobre o futuro da sua personagem Bibi na novela “A Força do Querer“. Segundo ela, a vilã não será capaz apenas de pegar em armas, mas também de matar, já que ela vai começar ficando, aos poucos, cada vez mais ameaçadora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Fazenda 11: Andréa e Diego protagonizam barraco e acusações: “Macaco” e “Parece com minha avó”

Angélica comemora aniversário da filha com festa luxuosa, se anima demais e passa do ponto

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Heloisa Périssé, lutando pela vida contra câncer, é surpreendida com globais parando teatro lotado para dar recado

“Eu digo que a semente do rancor, do ódio e do ressentimento foi plantada e agora vai crescer uma árvore. Quem colocou fogo em um restaurante, negociou com o chefe de morro e até financiou uma fuga é capaz de tudo. Acredito que a Bibi vai se tornar cada vez mais perigosa”, disse.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

E completa: “Vai pegar em armas sim, e vai ser capaz de matar. Ela personificou na Jeiza toda a infelicidade, todo o inferno que a vida dela se transformou desde que essa policial entrou no meio do caminho do Rubinho (Emílio Dantas). Agora quem tem coragem de matar, tem coragem de morrer”.

A atriz ainda conta que iria gostar se a personagem morrer no final, redimida, diferente da história real que baseia a trama de Gloria Perez: “Se a Bibi morrer eu vou achar lindo! Vai ser a redenção completa e definitiva”. Ela também conta que admira algumas coisas na personagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

“O que eu admiro na Bibi é a coragem. Ela é uma mulher raçuda e que tem peito. Não sei se teria a coragem de ir à boca perguntar pelo chefe do morro e depois subir lá no alto para conversar. Se fosse tão apaixonada por alguém a esse ponto, mandava alguém ir… Mas eu ? Eu não iria”, revela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.