Juliana Paes sobre crise no país: “Seria hipócrita dizer que estou em dificuldade”

18/05/2016 11h00

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Juliana Paes (Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Apesar da crise que assola no Brasil, afetando milhares de brasileiro, a atriz Juliana Paes, em entrevista ao jornal “Extra”, confessou que não está sendo afetada por esse problema.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Seria hipócrita dizer que a crise me deixa em dificuldade. Trabalho numa empresa sólida e sempre fui muito pé no chão. Na rua, as pessoas perguntam: ‘Você é rica?’. A resposta é não! Levo uma vida confortável. É claro que a gente tenta segurar mais os gastos. Sou atingida quando vejo pessoas que estão próximas de mim com dificuldades”, disse ela que também revelou qual profissão seguiria se não fosse mais atriz. “Se eu deixasse de atuar, seria maquiadora. É uma coisa que adoro. Eu me maquio muito bem, sempre fiz isso para todas as minhas personagens. Seria feliz”, acrescentou a morena.

Além de ser contratada fixa da Globo, a famosa ainda tem uma franquia de salões de beleza. Para ela, não é tão simples assim abrir um negócio próprio. “Precisa fazer uma profunda pesquisa e entender que leva tempo para ter um retorno. O mundo dos negócios não é fácil. É preciso paciência”, falou a artista que encontra nos filhos Pedro, 5, e Antônio, 2, o seu momento de maior alegria. “Sou babona. A maternidade é o meu oásis. É onde me recomponho e ganho força e energia. Eu me sinto orgulhosa quando falam que eles têm uma carinha de feliz. Quero que permaneçam assim a vida toda”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.