Juliana Paes viverá personagem “chumbo grosso” que sobe na vida em Dias Felizes

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
A atriz Juliana Paes (Foto: Divulgação)

A atriz Juliana Paes (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Juliana Paes está escalada para Dias Felizes, a próxima novela de Walcyr Carrasco que substituirá O Sétimo Guardião no horário das 21h da Globo. A atriz será a protagonista da novela após fazer sucesso como a Bibi Perigosa de A Força do Querer.

Em entrevista concedida ao blog de Marina Caruso, a veterana revelou detalhes sobre o papel no folhetim. “A personagem é chumbo grosso, um mix de Rainha da Sucata com Viúva Porcina. Começa vendendo bolo e termina com um império”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Espelho da Vida: Traiçoeira, Isabel desmascara Josi e Mariane após armação contra Cris

Ela também falou sobre o momento mais fashion nas redes sociais. “Amo moda, mas tinha receio de investir nisso porque não é o meu business. Aí, com o tempo, pensei: não sou blogueira , mas quero estar bem, transmitir uma imagem legal”, revelou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

JULIANA PAES REVELA SE FARIA NOVELA BÍBLICA

Contratada da Globo há anos, Juliana Paes esteve recentemente conversando com a apresentadora Tatá Werneck no talk show Lady Night, exibido pelo canal de TV por assinatura Multishow. O bate papo foi recheado de revelações e brincadeira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em um determinado momento, Juliana precisou responder o que aceitaria fazer ou não na televisão. Raspar a cabeça por uma personagem e passar a novela inteira protagonizando cenas quentes com Eri Johnson foi algo aceito pela atriz.

Juliana Paes conversou com Tatá Werneck no Lady Night. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já questionada se aceitaria fazer uma novela bíblica na Record, Juliana disparou: “Essa temática eu não curto muito assim. Eu amo a bíblia. Eu acho inviável fazer novela bíblica, não fica bom. A gente não consegue retratar aquela época, não consegue retratar aquele tempo, aquela linguagem. É difícil”, revelou.

SOBRE OS BASTIDORES DA NOVELA GABRIELA

“Eu sabia que ia ter muita cena de nudez e eu já tinha tido meu primeiro filho. O peitinho já não estava aquela coisa maravilhosa, amamentei para caramba. E eu já não tinha mais a mesma idade que a Sônia quando fez Gabriela. Mas logo na terceira semana, recebi um cartão e um buquê de flores da própria Sônia, [dizendo] ‘Feliz com sua escalação, não podiam ter escolhido melhor pessoa’. Ela me deu uma bênção.”, contou ela.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile