Juliana Paiva abre o jogo sobre rivalidade com Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

08/08/2018 10h02

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Juliana negou rixa com as colegas de emissora. (Foto: Reprodução)
Nicolas Prattes e Juliana Paiva são protagonistas de O Tempo Não Para. (Foto: Divulgação)

Nicolas Prattes e Juliana Paiva são protagonistas de O Tempo Não Para. (Foto: Divulgação)

A Globo já estreou a nova novela das sete, O Tempo Não Para. Na trama, o público está acompanhando a história de uma família congelada em 1886 e que desperta nos dias de hoje na cosmopolita capital paulista, pano de fundo da obra. Juliana Paiva protagoniza a trama.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa curtem férias no mesmo lugar, mas não se encontram

Depois de passar 132 anos congelada, a família Sabino Machado vai se deparar com uma São Paulo pulsante e turbulenta, e vai protagonizar inúmeras situações que demonstram choques de diversas naturezas diante da sociedade contemporânea.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Juliana negou rixa com as colegas de emissora. (Foto: Reprodução)

Juliana vive mais uma protagonista, a Marocas, que faz par romântico com Nicolas Prattes e terá que aguentar as vilanias de Cleo e Adriane Galisteu, as antagonistas do folhetim das sete.

Cauã Reymond corrige apresentadoras do Vídeo Show e Vivian Amorim fica sem graça

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, da coluna Zapping, a jovem, no entanto, não enxerga uma possível rivalidade com Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, vilã e mocinha de Deus Salve o Rei, novela antecessora. “Não ligo para essas comparações. Nunca tive rivalidade com elas”, revela.

ELA JÁ TINHA FALADO SOBRE O PESO DE SER PROTAGONISTA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo capítulo de Carrossel mantém índices e SBT perde para a Record de novo

“Como eu não encaro o peso de ser uma protagonista, eu também não encaro o peso de não ser. A Cassandra tomou uma proporção muito grande na trama, que não tinha no início e foi acontecendo, já a Simone era um presente estar ali e contracenar com as pessoas que eu estava contracenando, além de falar sobre questões importantes [transexualidade e vício em jogo]. Não era pouca coisa”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.