Juliana Paiva volta com mocinha de personalidade que rejeita protagonista “despido”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Juliana Paiva no lançamento de O Tempo Não Para (Foto: Isabella Pinheiro/Globo)

Juliana Paiva no lançamento de O Tempo Não Para
(Foto: Isabella Pinheiro/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Juliana Paiva voltará ao ar com Marocas em O Tempo Não Para, próxima novela das sete da Globo. A mocinha de personalidade será descongelada no século 21 e inicialmente rejeitará o protagonista Samuca (Nicolas Prattes), o qual irá considera “despido”.

“Ela tem muita personalidade numa época que as mulheres não tinham voz. A relação dela com o pai é muito legal. É uma pessoa que luta, corre atrás de seus ideais. Ela chega pulsação no século 21. Por mais que ela esteja perdida, vai buscar entender, vai questionar o que acha que está errado e vai trazer o pessoal que tá assistindo a novela para refletir”, disse Juliana no lançamento de O Tempo Não Para.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Alice Wegmann relata distúrbio aos 15 anos e dispara: “Ainda sofro”

“A gente vai falar sobre o valor da palavra que se perdeu ao longo do tempo, vamos falar sobre a abolição da escravidão, ela é abolicionista e vai chegar e falar: ‘que bela abolição é essa que não mudou nada do que tava no trabalho escravo até hoje'”, comentou a atriz.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Juliana ainda prometeu que sua mocinha fará os telespectadores refletirem. “Vem com muita coisa que vai questionar e fazer as pessoas refletirem, porque a gente entra num piloto automático, as coisas acontecem muito rápido, a gente simplesmente vai vivendo e não para pra questionar”, declarou.

Marocas (Juliana Paiva) em cena de O Tempo Não Para
(Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A intérprete de Marocas ainda falou sobre como será sua relação com o mocinho Samuca. “A única coisa que ela tem como referência é a família. O Samuca [Nicolas Prattes] no início ela rejeita porque é um homem despido, tá de bermuda. Depois ela entende que é um cara bacana que só quer ajudar. É muito legal. O elo que acontece entre os dois é muito bonito. O texto do Mário [Teixeira, autor da novela] é muito bom”, contou Juliana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile