Juliana Silveira comemora cara de novinha: “Estou começando a gostar”

1 min de leitura
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A personagem de Juliana Silveira será um tanto polêmica: a personagem viverá a Rainha Kalési e será uma devoradora de homens. E, por conta do horário em que “A Terra Prometida” será exibida – às 20h30 da noite -, a Record não exibirá cenas fortes por conta da Classificação Indicativa.

A atriz pintou os cabelos para dar vida a personagem e falou sobre a mudança: “No início, estranhei um pouco, mas sempre quis experimentar o ruivo. Estava só esperando uma personagem. Eu não tenho problemas de me transformar. Ficaria careca, por exemplo. Só me incomodaria ter que engordar por um papel, já que, depois de certa idade, é mais difícil perder peso. Seria um sacrifício maior”, explica ela, que pretende manter a coloração mesmo após o fim da novela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Juliana, contratada da emissora até o final de 2017, terá um papel ousado na trama de Renato Modesto. Sua última participação em novelas foi em “Vitória”, também na Record, com outra personagem marcante: uma neonazista.

“Kalesi é uma mulher libertária, está à frente de seu tempo. Tem um casamento aberto e leva vários lutadores para a cama. E é uma rainha má. Ela estará envolvida em sacrifícios de crianças, virgens e hebreus”, adianta.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No ar em “Laços de Família” no canal Viva, ela relembra que em “Malhação”, tinha 21 com cara de 16, mas hoje tem outro olhar sobre ter cara de novinha: “Hoje estou começando a gostar. Agora eu vi vantagem”, diverte-se.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile